A mudança de vibração nos ambientes por conta das festas de fim de ano

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

As festas de fim de ano são um momento de celebração, de esperança e de renovação. É uma época em que as pessoas se reúnem para confraternizar, para agradecer pelo ano que passou e para desejar um ano novo próspero.

Essa mudança de vibração nos ambientes é perceptível em todos os lugares. Nas ruas, as pessoas estão mais alegres, mais predispostas a ajudar o próximo e sorridentes. Nas casas, o clima é de festa e de descontração. Nas empresas, as festas de fim de ano são um momento de integração e de celebração dos resultados alcançados.

Um dos aspectos que mais contribuem para essa mudança de vibração é a música. As músicas de fim de ano são geralmente alegres e contagiantes, e elas ajudam a criar um ambiente de festa e de celebração.

No entanto, os sons não musicais também desempenham um papel importante na criação do clima e da atmosfera do evento. Conversas entre amigos e familiares, risos e gritos de alegria, passos e batidas de copos, estouro de balões, sons de crianças brincando e sons de fogos de artifício são alguns exemplos de sons que podem ser ouvidos em uma festa de fim de ano.

Meu gosto musical é muito diferente do gosto musical da maioria das pessoas da minha família. No Natal, eu sempre brincava com os meus familiares dizendo que colocava meu cérebro no piloto automático durante as festas, pois as músicas que eles gostavam não eram do meu estilo.

Com o passar do tempo, eu fui percebendo que o que importa é a vibração positiva daquele momento único no fim do ano. As pessoas felizes, os risos e os sons que são emitidos, como o barulho da rosca da tampa do champanhe explodindo, dos fogos, das risadas, das vozes dos parentes dizendo “Feliz Natal”, “que bom te ver”, “feliz ano novo”, das garrafas abrindo, das vozes das crianças brincando, são esses sons que nos trazem alegria, são essas vibrações sonoras que nos conectam com o espírito do fim de ano e que nos reconectam a nossas raízes.

Portanto, se você é como eu ou conhece um parente ou amigo que tem um gosto musical diferente do gosto musical da família, não se preocupe. Apenas aproveite o momento, aproveite a vibração positiva que está no ar e deixe a música tocar, esses momentos são únicos e raros.

Abrir bate-papo
💬 Quer saber mais?
Olá!
Como posso ajudá-lo?